segunda-feira, 11 de maio de 2009

Refrigerante de XIXI de Vaca!




Na India a vaca é um animal sagrado: Segundo a religião local, o Hinduísmo, a vaca é simbolo da abundância, da santidade de toda vida e da terra que dá muito e não pede quase nada em troca. Os Hindus não se alimentam da carne bovina e consideram a vaca como a figura de mãe,pois possui uma natureza gentil e fornece leite para a base da dieta vegetariana.
Além de leite, agora a vaca vai fornecer aos Indianos uma outra fonte de bebida: A urina.
O movimento nacionalista hinduísta, Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), que possui um departamento de proteção a vaca , esá desenvolvendo o refrigerante de nome "Gau jal" ("água de vaca") que deve ser posto a venda até o final do ano.
O chefe do departamento, Om Prakash, garante que a bebida não possui cheiro de urina e é livre das toxinas comuns a esse tipo de líquido.

Bom se tu for para índia e lhe oferecer uma bebida tem a garantia que não será guaraná...



Por que o amor?



Por que o amor? A quem nos destina a buscar melodias inspiradoras e repetitivas em nossas memórias, poderia ser apenas um encontro casual, mas torna-se um dia no qual dificilmente esquecestes, tudo poderia ser diferente! te amo demais! te amo como nunca amei nínguem! Popularmente chamado de lorotas por algumas mulheres e homens iludidos pelo poder da palavra, realmente acredita-se na maior parte das coisas escritas e faladas, um simples bilhete na geladeira, dentro da bolsa do ser pretendido(a) e declamado sem restrição nenhuma, seja no meio das vias urbanas com flores,mensagens e fogos de artifício, motivos reais e significativos quando são postos verdadeiramente instigam romances, porém dizem que "atitudes valem mais que mil palavras" tem sentido, ou seja, toda ação tem uma reação, agir espontâneamente terá fatos e não letras, o romantismo requerido principalmente pelas donzelas não significa apenas a conquista, mas sim tirar do primitivo homo sapiens toda sensibilidade extinta através do machismo atual.

Por que o amor? [parte 2]


Porque o amor está entre os principais motivos para se ter felicidade? E porque se torna tão crucial para não comprometer uma vida toda? Tal momento da vida entre milhares de pessoas apenas uma interessa, apenas ela servirá, aonde a simplicidade do lugar e das coisas são postas com tanta clareza, aonde dinheiro nenhum se compra, aonde um telefone é esperado como nunca antes foi, aonde esquecemos a nossa própria vida e vivemos a do outro, aonde nada mais importa a não ser a presença da mesma,o singelo sorriso e a certeza que esta pessoa estará ao seu lado por resto da vida. Podemos dizer que o amor é cego, por chavão popular? ou certamente é porque o amor não escolhe idade, cor , pobreza,riqueza ou sexo? E quando o ser escolhido por ti se torna não apenas o principal motivo de sua existência mas também a decepção que nenhum remédio ou curandeiro resolverá, a reciprocidade é extremamente fundamental para uma vida conjugal, em que consiste ambas as partes buscarem o mesmo ideal, a mesma tristeza e as mesmas alegrias. Apesar de hoje ser tão banal para muitos, os detalhes e princípios da palavra amor, são notoriamente lembrados principalmente pelas mulheres que habitualmente através da sensibilidade compreende facilmente o significado e que as vezes o homem demonstra total exclusão desse artifício usado por elas, num mundo atualmente vivido pela vulgaridade das mulheres e pelos cafajestes de plantão ainda ambos mesmo vivendo nessa balbúrdia ainda vão encontrar o verdadeiro conceito da palavra amor.